10/12/2012

O meu dia na pastelaria xD

Gato fofo >.<
Oin >.< aquilo nariz fofo *o* derrete me toda *^*
Pus este gato porque ele tem a mão na cabeça é como eu estou já vão perceber -.-''

Oi docinhos do meu coração *o*
Tudo bom?!

Hoje vim vos falar do meu dia de pastelaria o/ ( -.-'' <--já vos vou explicar por estou assim)
Mas antes de mais nada vou dar nomes as minha colegas ok?! É eu por questão de respeito vou lhes chamar:
Bola 
Luzinha
Anjo

Escolhi estes porque estamos na época do Natal, não acham?! xD


Então tudo começa no balneário quando estamos a fardar

Então estava euzinha o/ a despedir e a vestir xD
Então vão duas colegas minhas buscar o faqueiro.
E eu: o.O
- Para quê que vão buscar o faqueiro?!
- Não é perciso faqueiro?! Nós vamos para pastelaria?! YEH o/- Luzinha *dá um salto*
- Oh Luzinha, não é preciso ficaras estérica, tá?!- disse eu  o/
Depois acabamos por vestir e blá blá blá...

E eu pensei: Pois é onde tu podes estar sem fazer nenhum né Luzinha?! <.<  Na cozinha trabalhas e mesmo assim quando tens escapatória -.-'' Em fim... é que a bola e a luzinha não fazem nenhum...

Vou explicar: quando vamos para a pastelaria não precisamos de faqueiro porque temos lá tudo e na cozinha temos de laver porque percisamos de fazer corte e essa coisas.

Já na pastelaria

Chega-mos a pastelaria o stor escolheu os grupos e começamos a trabalhar.
Quando lá chegamos temos duas coisas para fazer: vais lavar a loiça ou vais tirar o "lixo" dos tabuleiros como eu já estou farta de ir lavar a loiça fui raspar tabuleiros o/
E a Bola e a Luzinha lavar a loiça toma :P
Até aqui tudo bem.

A aula correu normalmente.
Depois como trabalhamos bem, o stor deixou nos fazer uma pausa de 10 minutos então toda gente foi menos o meu grupo porque estávamos um pouco atrasados em relação aos outros, mas também porque os outros estavam a utilizar a máquina e cuba então depois tive lavar aquilo e blá blá...
Bem a pastelaria ficou um deserto nem um piu... I LIKE xD
Mas estragou se depressa a bola e a luzinha tinham chegado... OMG =.='' Porque a aula passa tão devagar e o intervalo depressa PORQUE É QUE NÃO É AO CONTRÁRIO <.< AAAHHHH....
Respira... *inspira, expira*
Até agora tudo bem...

MAS , depois, mas depois....
Estava eu muito bem quietinha no meu canto sem fazer nada o/
Chega lá a luzinha vai a gaveta e tirar o fermento em pó. E vai para mim:
- Oh,...(não vou dizer o meu nome -.-) isto é fermento de padeiro?
Ora uma pessoa decente como eu vai responder que sim que é fermento em pó porque estava muito barulho e ela fala mesmo baixo ( já ouviram um rato, não?! então pronto é assim que ela fala <.<)
Ela vai ter com a Bola e pergunta se é fermento em pó.
E a luzinha toda "coisa" em direcção a mim:
-Oh... isto não é fermento de padeiro!
E eu: O.O ok
- Desculpa eu não tinha ouvido luzinha. (eu como sou um coração mole tenho a decência de pedir desculpa -.-')
E ela depois andava toda "barata tonta" não sabia onde estava o fermento em padeiro (FRIGORÍFICO =.=)
Vai um colega meu que assistiu a cena tira dois coisos de fermento em padeiro.
E ela nem disse obrigada e por causa dela ele deixou cair o 1 coiso do fermento no chão e o stor ralhou com ele <.<
E a luzinha depois para ele:
- Olha oh... porque é que me deste dois coisos se só precisava de um!
E eu :O.O
E o rapaz sabia que só precisavas de um: BURRA PÁH <.<

E prontos o resto da aula elas não fizeram nada o "típico".
E prontos depois no final come mos mil folhas o/

No balneário
Estávamos a despir e a vestir xD
Entrar um colega meu no balneário,opá lindo elas as duas quase nuas PAHAHAHA xD
Eu estava lá dentro mas estava vestida hehehe

Ai... já chega de escrever... se deterem algum erro ou alguma trocar não se espantem estou com sono xD
AAAAAuuuuuuu *bocejo*
Bom Noite!
Kissus~

3 comentários :

  1. Pahahahahhaahha!xD isto foi de morrer a rir!xD

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas isto aconteceu mesmo xD
      Épah mas aquela luzinha tirar me dos nervos -.-''
      Bigada pelo coments >.<

      Eliminar
  2. Tchi O.O
    Essa Luzinha xD
    Vá jo, tens de ser calma, ou então não, podes ser tipo o do Hells Kitchen muhahah XD
    Vá tu és boa pessoas por isso sei que ficas calma >3<

    ResponderEliminar