04/12/2012

O blogui faz anos (=^.^=)

Oi minna-san!
Hoje o meu blogui faz anos, por isso...


PARABeNS BLOGUI
Prontos a minha ideia era fazer prendinhas para vocês todas mas não tive tempo -.-'
Fiz isto a pressa... e tal uma bela bosta^^

Só ontem reparei que já tinha 34 seguidores por isso, o nº34 também conta^^
xD

Obrigada pelos vossos comentários e por seguirem este blog^^
Obrigada aquelas pessoas que me ajudam e que me apoiam porque se não fosse essas pessoas eu já tinha elimina-o o blog há muito tempo...
OBRIGADA

Eu não tenho muito jeito para isto por isso já acabo o post :(
Gostava de escrever mais, mas eu não sei o que?! :S
Desculpem...
Beijinhos

5 comentários :

  1. OIN QUI FOFI *------*
    MUITOS PARABENS AFILHADA BLOGUEIRA!! >.<
    És a mamã deste bloguinho que está a crescer :p
    Parabéns e boa sorte >3<

    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. Nã ficou uma bosta Trizinha *^* Está tão FOFIIIIII!Parabens blogui >.<

    Kissus!

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS AO BLOG \o
    *lágrima no canto do olho*
    Está a crescer ç.ç
    Parabéns também à dona do blog pelo excelente trabalho que tem feito >3<

    P.s: Desculpa não ter prenda mas o blog está fechado gomen, quando abrir lá estará.
    E desculpa só comentar hoje é que tinha teste de mat e ontem nem vim à net ç.ç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos os comentários >.<
      E não tem mal Bia ^.^
      Kissus~

      Eliminar