17/12/2012

Novo Visu+ Parabéns ^.^

Qui lindo *o*
Este bolinho é só para a Pla-Chan >.<

Oi minna-san o/
Tudo bom?! >.<

Bem como puderam ver o blog está uma... porque fui eu que fiz o/ 
Mas vocês já sabem, vocês tem a vacina tomada contra visuais horríveis \o
Mas prontos pus o meu "bebé" mais natalício, estamos na época disso né?! xD
Bom espero que gostem! >.<
Bom e agora vamos a prenda da Pla-Chan o/

É ela é um bocadinho maior xD
Mas se quiseres passo te por mail, sim?! ;)
Espero que gostes >.<
Tem o Len *ooo*

Bom recadinhos todos dados o/
Missão comprida xD
Beijinhos!!

P.S: ESTOU DE FÉRIAS yeyeyeyeyeyeyey \o/ 
xD

5 comentários :

  1. O visu está mesmo fofo *o*
    A prende da Pla-chan também *p*
    Está tudo perfeito u.ú

    ResponderEliminar
  2. O visual está lindo e fofo *o*
    Que linda a prenda da Pla-chan!*o* Len! *U*

    Kissus!

    ResponderEliminar
  3. Oiiii! =)
    Eu queria pedir-te se podias participar no meu Concurso de Natal a realizar no meu blog: http://tixa-anime-world.blogspot.pt/p/concurso-de-natal-caca-as-prendas.html

    Conto contigo! ;)

    Muuuitos Beijinhos
    Tixa-chan

    P.S. - ADORO O VISUAL! *.*

    ResponderEliminar
  4. http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2012/12/uma-tag-o.html
    Para ti Jo-chan :3

    ResponderEliminar