26/12/2012

Natal Atrasado 0\

Fui eu que fiz >.<
Espero que gostem o/
A menina Bia pensava que era feito por outra pessoa u.ú
Oi minna-san o/
Tudo bom?! >.<
Ora bem, eu sei que não postei o post de natal…=/
Mas gomen é que fiquei sem net e vim agora dizer…
FELIZ NATAL
Mas Natal… quando é natal abre se as prendinhas então troce-vos umas prendas mas era só para aquelas pessoas que estão mais próximas de mim >.<
Peço desculpas as outras pessoazinhas ^^
Então fiz só para: a Bia o/, a Bunny \o, a Katt >.<, a Guida *-* e para a Eli-Chan*w*!!!!
Se me esquecer de alguém digam sim…^^
Então bora lá as prendas \o/

Para a Bia:


Espero que gostem >.<
Tem a Gumi o/
Para a Bunny:

Espero que gostes >.<
Tem a Luka o/

Para a Eli-Chan:
 Espero que gostes >.<
Eu pessoalmente gostei muito de a fazer >3<

Para a Guida:

Espero que gostes >.<
A tua fico pequena ^^
Também gostei muito de fazer a tua >3<
Para a Katt:


Espero que gostes >.<
A ti maninha >3<

E prontos espero que tenham gostado meninas  >.<
E hoje os meus avós fazem 50 Anos de Casados =O
Muito tempo…
Parabéns para eles \o/ yeyeyeye xD
E prontos KISSUS S2

4 comentários :

  1. Adorei o meu presente!!!!Arigato Tri!*w*
    Feliz Natal atrasado xD

    Kissus!E amei o meu presente!!*-----*

    ResponderEliminar
  2. Eu não disse que tinha sido feito por outra pessoa ...
    Tu mostras-te e eu
    "Que lindo *o*"
    E tu: Fui eu que fiz?
    e eu: A sério? está lindo >3<
    e também disse que queria saber fazer ...ç.ç
    ----
    GUMIIIIIIIIIII
    Que lindo >.<
    Amei *o*
    E os outros também estão lindos >.<
    Bigada amei :3
    ---
    Feliz Natal atrasado :3

    ResponderEliminar
  3. Wahhh domo arigatou pela prenda está linda... e bem disseste que ia ter o meu len.... XD O blog está lindo e tinahs-me mostrado o tutorial do efeito no merry christmas xD esqueces-te-te da pintinha no i U.u XD as prendas estão linda adorei a minha Bem FELIZ NATAL E FELIZ 2013 \o Kiss ^.~

    ResponderEliminar