09/12/2012

Hero Zero o/

Edição da imagem feita por mim, por isso não copiem por favor isso é plágio^^
Na imagem tem textura e tem um flache ao pé do "o"^^


Oi docinhos >.<
Tudo bom?!

Hoje vim vos falar sobre um jogo^^
HERO ZERO o/

Bom este jogo consiste seres um herói da cidade Humphreydale!
O vosso herói ao inicio é estranho mas é normal todos são xD
E tem poderes, acessórios e roupas esquisitas e mal cheirosas XD
Tem de completar missões e nessas missões vocês ganham experiência  moedas, recompensas e pontos de habilidade que fazem com que aumentes as tuas habilidades: força, condição, cérebro e intuição.

Bom neste jogo podemos ter Time's (Time's é uma espécie de grupo de heróis e combate outras time's se atacarem é claro <.<)

Então eu estava a pensar em fazer uma Time dos Otaku's >.< 
Mas há um (dois) pequeno se não é que eu já estou inserida numa e a segunda é que não conheço ninguém do nosso "mundo" que jogue isto ( para além da Bia, mas eu não sei como ela se chama no jogo o.o'')


 
Esta sou eu a Clementina1 o/
Eu disse que as roupas e os acessórios eram esquisitos xD
Já tou no nivel 12 o/ apesar de dizer ali que estou no nível 11^^
Estou na Time JTPTeam, eles são muito simpáticos >.<

E prontos é tudo!
Se quiserem se inscreverem e jogar cliquem aqui!
Bigada por lerem >.<
Kissus~

5 comentários :

  1. Que fofa que és *o*
    Eu sou a Aoi-chan o.o
    Eu disse-te xD
    A minha heroina é muito feia não ligues ainda só vou no 8 acho eu o.o''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mentira sou Ayu, desculpa xD
      Aoi-chan era para ser mas depois desisti :P

      Eliminar
  2. Eu jogo!ò.ó Chamo-me Moonligth1 :D
    A minha é estranha O.O ainda só vou no 5 ^^'

    Kissus!

    ResponderEliminar
  3. Que legal vou fazer uma bonequinha pra mim

    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos comentários >.<
    Bia obrigada por me informares o nome xD
    Eli eu não sabia ç.ç mas obrigada por dizeres xD
    Gabrielly o jogo é muito giro >3<
    Kissus~

    ResponderEliminar