06/12/2012

O meu curso de COZINHA *o*

Bolachas Oreo's, com cores *P*
Espero que gostem de edição da foto, foi eu que fiz^^

Oi minna-san >.<

Bom hoje vim vos falar sobre do meu curso *o*
O meu curso é de COZINHA o/
Ou então melhor como o meu stor de Anlt (Área de integração)
Stor: Estou aqui presente no Curso...
Alunos: TÉCNICO DE RESTAURAÇÃO COZINHA/PASTELARIA o/
Stor: É assim mesmo alunos bora lá começar...

Bom como todos sabem o que se faz num curso de cozinha é cozinhar xD
Por isso vim cá só para vos dizer o que já fiz até agora:
  1. cortes de legumes
  2. cortes de legumes
  3. cortes de legumes
e...
    4. cortes de legumes
PAHAHAHA xD
Estava a brincar =)
Em grande parte sim -.- mas como diz a minha stora de cozinha:
- Estão a ver estamos a fazer caldos, e estamos aplicar os cortes de legums, ASSIM é que eu gosto.
E eu: -.-'
Mas só para que conste eu tenho duas storas de cozinha está e a stora Lily ( Liliana) mas gosto mais de Lily! mas ela não sabe que eu a trato por Lily hehehe *chiu*
E ELA CONHECE A MINHA MÃE, que medessssssss, e ao que parece são muito amigas e já se conhecem a muito tempo o.O

E a outra stora é a picuinhas <.< ninguém gosta dela, ESPEREM, só o anormal da minha turma... (Bia, tu sabes de quem é que eu falo -.-)

Então aquilo que eu já fiz foi, eu e os meus colegas do meu grupo porque a turma foi divida em 2 grupos ou então como a minha stora(Lily) diz: o1º grupo é dos bonitos e o 2º são o restos, e eu -.-' se bem que não sou muito bonita mas não SOU RESTO <.<, bom continuando aquilo que eu já fiz:
- Caldos
- Embamata
- Massa Genovessa e Genovessa de chocolate
-Croissants fazemos todos os dias que vamos para a pastelaria, já começa a enjoar .-.
-Palmiers, a minha perdição *P*
-Bolachas
-Bolo Rei
-Parras, folhados mistos...

E prontos e só mais uma coisa um colega meu queimou a pega e foram dizer a stora(Lily) e a stora:
-Não faz mal!
PAHAHAHA XD
Se ele queima se o braço: Há foi o braço, não faz mal! o.O xD

E prontos é só >.<
Espero que tenham gostado deste post, GIGANTESCO O.O nunca tinha escrevido um assim...
Kissus~

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Ahahah Bigada pelo comentário Eli Chan >.<

      Eliminar
  2. Já estou a seguir o blog! ^^
    Adorei o post, aposto que com essa professora é só rir, não?
    O blog está super kawaii!

    Ah! E MUITO OBRIGADA POR SEGUIRES O MEU BLOG!!! *abraça*

    Muitos Beijinhos,
    ♥ Tixa-chan ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DE nada Ticha *abraça*
      Bigada pelo comentário >.<

      Eliminar
  3. Você está tirando curso de cozinha?Parece super interessante!Vocês está gostando?
    Obrigada por participar no concurso!!Ganbatte e boa sorte!

    Xau kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim estou Mar-Chan! Eu estou adorar >.<
      De nada^^
      Bigada pelo comentário >3<

      Eliminar