11/11/2012

Opá Sinto-me tão...ah...


Oi minna-san...
Tudo bem?!

Comigo nem por isso...

Eu estou naqueles dias em que só me apetece desaparecer por uns bons tempos e voltar como uma pessoa renovada, diferente...
Sou alvo de gozo... porque causa do meu aspecto físico e não só <.<
Também sou sempre a única a saber das coisas... sou sempre excluída...
Não gosto de mim mesma...
Estou sempre a rir por tudo e por nada...
Também sou comparada com algumas pessoas...
Quando vou a rua com a minha mãe:
"Ai a tua filha precisa de aparelho"
A minha cara: -.-''
Pensando: Mais vale ter os dentes assim do que estar sem dentes e se tiver todos podres tem de usar placa, parvalhona «.«
"Ai a tua filha tem tantas borbulhas"
A minha cara: =.=''
E pensando: Ai olha para a sua cara está cheia de rugas e de olheiras, velha asquerosa <.<... e tem borbulhas um dia mais tarde não vai ter rugas logo aos 50 e tal anos como você tem, velha ranhosa --'

Eu acho que deva lembrar uma frase que o uma pessoa muito importante me disse e vai ficar marcada para toda a minha vida...

"Só estamos cá a ver a bola passar"
Kissus~

2 comentários :

  1. Ai a minha vida ò.ó
    A minha Jo é linda tal como é, e eu acho-te muito bonita^^
    O teu cabelo é mil vezes mais giro que o meu.
    és alta e fofa >.<
    Jo tu não tens de mudar, nós gostamos de ti assim, sempre alegre e divertida \o
    Essa é a minha jo u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha oki^^
      Mas mudar como?! Eu sou assim ç.ç
      Bigada pelo comentário >.<
      kiss

      Eliminar