31/10/2012

Feliz Halloween (^.^)


BUUUUUUUUU!!! o/
xD
Oi minna-san \o/
Então está tudo bem?
A escola tem dado muito trabalho?! <.< ( a mim tem, e que trabalho u.ú)

Eu sei os meus dois últimos post não sido grande coisa^^
Mas eu posso justificar a causa uso de palavras caras xD 
É que não tenho tido tempo por causa da escola^^ mas também quem é que tem tempo com escola, né?!

Mas mudam de assunto, estou farta de falar da escola<.<
Hoje é dia do...*rufas dos tambores* HALLOWEEN o/  mas isso já vocês sabiam x3 sweet's espertos XD

Bom eu não sei o que postar^^' mas sei de uma lenda que eu já ouvi e que tem haver com o Halloween^^
Querem ler/ouvir?! XD

Então a lenda é a seguinte: 

Na Irlanda morava um homem apelidado de "Jack Miserável".
Segundo a lenda, o Jack convidou o diabo para tomar uma bebida e o diabo aceitou. Fie ao seu nome Jack não queria pagar as bebidas então convenceu o diabo a se transformar numa moeda que Jack usaria para pagar as bebidas. Depois do diabo se transformar na moeda, Jack  decidiu pegar no dinheiro e coloca-lo no seu bolso de uma cruz de prata que impediu que o diabo volta se a sua forma original. Então Jack fez com que o diabo promete-se que não o incomodaria durante um ano que quando morresse ele não pediria a sua alma.

~ Passado um ano ~ 

Jack engana outra vez o diabo dizendo para o diabo subir a uma árvore para pegar uma fruta. Enquanto o diabo estava em cima da árvore Jack esculpiu na árvore um sinal de uma cruz na casca da árvore para que o diabo não desce-se e o diabo prometeu-lhe não chatea-lo por mais dez anos. 

Mas passado pouco tempo o Jack morreu
E tal que quando foi para o céu Deus não permitiu que ele entra-se no céu e o Diabo embora chateado com os truques de Jack ele prometera que o Jack quando morresse não iria para o inferno u.u
Então o diabo mandou para a noite escura só com carvão e uma cabeça de nabo esculpida e desde então que anda a vaguear pela terra.
FIM

Por isso se não querem dar casa ao Jack u.u ponho uma abóbora assustadora e com uma luzinha lá dentro para assustar o Jack u.ú
Espero que tenham gostado^^

Bom até mais minna >.<
Kisssus~

FELIZ HALLOWEEN

4 comentários :

  1. Pronto,adeus a todos '-'
    Parece que o Jack me vai visitar hoje... Y.Y

    Bom Halloween ^^
    Ja nee!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH não vai nada XD
      Obrigada Sni e para ti também^^
      Kissus

      Eliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Trizinha não digas isso..T.T pronto!Já fiquei assustada!Já não durmo esta noite!ò.ó Arigato <.<

    Kissus!xD

    ResponderEliminar
  3. O.O o Jack ainda tá à solta? u.ú meu deus coitado, agora percebo porque era miserável xD ai dele que aparece na minha casa e me assombre -.- para além de ser expulso do céu e do inferno também é expulso da minha casa =P Happy Halloween atrasadinho trizinha.
    Beso grande/beijo grande

    ResponderEliminar