10/09/2012

Só coisas para desabafar =(


Quando olho para  azul do mar penso: "Porque é que eu não sou assim também?!"
O mar vai e volta... eu também podia ser assim vai a tristeza e volta a tristeza mas não fica sempre a tristeza
O mar é bravo e manso as horas certas sem guardar rancor... eu não sou assim sou brava quando eu sou "ferida" nos sentimentos e digo: " É por minha culpa" e fico calma por fora mas por dentro estou triste como sempre...
O mar é azul e "límpido"... eu não consigo ser "azul" e também "límpida" porque sou uma pessoa com defeitos, manias, qualidades poucas mas tenho e com preconceitos não consegue ser assim calma... mas eu não tenho culpa se o mundo fosse todo assim sem nada por dentro simplesmente por fora também não era mos NADA!

Eu andava a navegar no Facebook e encontrei um testo lindo que uma colega maravilhosa escrevo *o*
'Ler Mais'

Aqui têm o texto:

"Hey tu. Sim tu mesmo que estás a ler isto. És lindo sabias? Sim eu sei, as pessoas fazem-nos sentir feios, fazem-nos ficar na merda mas olha, não ligues. Já ouviste falar de inveja? Pois. É isso que elas têm! Inveja de fazer tudo ara te ver mal mas mesmo assim ires todos os dias para a escola com um sorriso. Choras? Eu também não te preocupes. Muitas vezes chego a casa, vou para o quarto, oiço musica deprimente e choro até adormecer. No dia a seguir meto um sorriso na cara e, apesar de ter sofrido, mostro a todos aqueles que me querem mal que ainda estou de pé. Pois é, eles têm inveja de ti. Eles sabem que se fosse com eles não conseguiriam ter a tua atitude, não conseguiriam sorrir. Agora por favor ouve-me. És um adolescente, tens mudanças de humor repentinas, dramatizas, deprimes e ouves musicas ainda mais deprimentes é normal. Mas por favor, nunca, mas nunca te magoes. Não é saída para ninguém. Não penses que te vou julgar, longe de mim! Só quero ajudar. Eu sei o que sentes, sei como é forte a tentação mas não é saída. Quero que levantes a cabeça, sorrias para que todos os que te mandaram a baixo vejam o quão forte és. Sim, podes chorar, é a coisa mais normal do mundo. Sim, podes ouvir musicas deprimentes. Sim, podes escrever sobre temas que não lembram a ninguém. Liga o tumblr, posta o que te vai na mente, no coração. Desanuvia, grita. Tudo isso te vai ajudar a levantar. Não te magoes, isso não te vai fazer levantar acredita. Só te vai deitar a baixo, mais e mais e mais. Por isso : chora, grita, deprime, chateia-te, canta, atira com tudo, desarruma o quarto, dorme. Mas quando acordares, mete um sorriso na cara e mostra que ainda estás de pé ♥"
By: Diana Rodrigues >.<

Obrigada por lerem o que eu sinto mas não é nada de mais...


XD

Sem comentários :

Enviar um comentário