06/09/2012

Selinho

Oi minna-san!
Cá vai mais um desafio

Regras:

Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.

Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados.

O blog que me passou foi o Cat the Katt

Para veres o desafio clica em 'Ler Mais' =)



Perguntas: 
1. Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
Os 5 blogs que mais me inspiram são: Animes Espectaculares, Mundo da Mury, Diário de Anime, Sonhos e estrelas e Kawaii World

2. Quais os 3 blogs que mais costuma visitar?
Animes Espectaculares, Sonhos e Estrelas e  Manga Blog

3. De todos os blogs que visitas-te, qual o que mais te inspira?
Animes Espectaculares *----*

4. O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
Tudo o que esse blog posta excepto desafios u.ú

5. Com qual blog se identifica mais e por que? (pode ser o seu)
Não sei bem *pensa* Talvez o meu porque os postes que eu faço são meus e são horrorosos como eu *.*

6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
Animes, Mangás e Tutorias para o Photoshop e para o blog.

7. Aproximadamente, quantos blogs visitas em um dia?
Não sei bem sigo tantos que nem sei… talvez uns 15 blogs por ai^^

8. O que te levou a fazer o seu blog?
Então porque eu andava a ver as minhas amigas com blogs e em conjuntos e blá blá…
Então decidi fazer o meu, e a Bia deu um empurrãozinho u.ú

9. O que está fazendo neste momento? 
O desafio u.ú

10. Gostou do desafio?
Sim *----------------------------------------*

Passo para:
My Animes Love
Snizhana Takumi Otaku World
Kokoro de Mar-Chan
Hanna Yuki's Blog
Diario de Anime

Kissus Minna San

Sem comentários :

Enviar um comentário