11/09/2012

Os meus 30 seguidores \o/

Oi minna-san \o/
Depois de post triste...
Vi por uma cara alegre... *tenta por uma cara muito alegre* :DDDDD

Já tenho 30 SEGUIDORES \o/

Bom agora um discurso minúsculo u.ú

Bom antes de mais nada, Olá a todos aqueles que seguem o Tri Sweet.
Obrigada por algumas pessoaszinhas de bom coração que comentam este monte de lixo! (como diz a Hinata XD)
Obrigada aquelas pessoas que ajudaram o meu blog a crescer
Um especial obrigada a Bia, a Guida, a Katt e a Bunny! *o*
Que me ajudaram imenso *wwww*
OBRIGADA *p*
E agora uma prendinha para vocês: o famoso award =P
Termina o discurso *batendo palmas*







E é só^^
Kissus

6 comentários :

  1. Parabéns pelos 30 seguidores >.<
    ---
    E não tens de quê^^
    nós ajudamos por que queremos >.<
    é um prazer ^^
    ---
    O award está muito fofo *p*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 30 seguidores maninha >.<
    De nada jo =P
    Award lindo \o e gigante O.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu sei que fico gigante. Photoshop enganador <.<
      XD
      Obrigada por comentares >.<

      Eliminar
  3. parabens trizinha xD
    adorei o award *--* mas nao é digno de mim ^^'' porque nao segui o blog :s (eu nao sei como se faz >.<)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Tri!(posso te chamar assim?)
    Concordo com a Luna-chan!O award ficou completamente lindoooooo *------*

    Kissus!

    ResponderEliminar