08/09/2012

CupCakes =D

Oi minna-san *o*
Hoje vim vos trazer um dos bolinhos mais famosos do mundo...*rufar dos tambores*

Voz: Diz no título...hehehehe!
-OK!
*pontapé na voz e foi parar a China*
-Uhfa!

Continuando os CUPCAKES *o*
São um pequeno bolo que  só serve para servir uma pessoa ainda bem XD assim não tenho de partilhar com ninguém muhahaha e que são envolvidos em um papel xD

Eu era para publicar a história mas... *cof cof*

Os ingrentes principais são: manteiga, açúcar, ovos e farinha *o*

Quase qualquer receita que é adequado para uma camada de bolo pode ser utilizado para cozer bolinhos. A massa de bolo usada para queques podem ser aromatizados ou têm outros ingredientes agitada em, como passas, frutas, nozes ou gotas de chocolate.
Porque o seu tamanho pequeno é mais eficiente para a condução de calor, cupcakes cozer muito mais rápido do que um bolo normal, em camadas.

E como qualquer Cupcake têm aqueles efeitos lindos *o*
Querem ver? >.<
Cliquem em 'Ler Mais'


 Aqui têm >.<

Lindo *o*

 Que bons *baba-se*

Arco-Íris >.< 

Rua Sésamo 
Monstro da Bolachas >.<
Simão o/

Não sei o que dizer o/
A pessoas que fazem um trabalho magnifico o/

M&M *OO*

Rosas lindas *-----*

Era por mais mas depois ficava enorme......................... XD
Kissus S2

12 comentários :

  1. hummmmmmmmm
    Mim querer os de arco-iris, shim? >.<
    Onegai, onegai, onegai *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Bunny podes ficar com o de arco-iris^^
      Bigada pelo o comentário *o*

      Eliminar
  2. Nyaaaaaa *~*
    Quero todoooos :9
    Deu uma fome agora XDD'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha XD
      Sim podes ficar com todos excepto o de arco-íris é da Bunny >.<
      Bigada pelo o comentário >.<

      Eliminar
  3. Eu quero *o*
    Tem tão bom aspeto >.<
    Tri aninha queres que me babe para cima do pc? <.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não <.< mas coise...hehehe XD
      Bigada pelo o comentário >.<

      Eliminar
    2. ahahah eu acho que queres <.<
      mas depois o pc estraga O.O''
      e não tens de quê^^

      Eliminar
  4. EU QUERO O 5º ou melhor os 5ºs *-----* que bom aspecto, tenho agua na boca so de olhar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah XD Pois a mim dá me uma certa vontade de come-los a todos *--*
      Bigada pelo o comentário >.<

      Eliminar
  5. Super kawaii os cupcake, eu quero um TT^TT
    Tem muito bom aspecto~~
    TT^TT, quero comer eles todos!!


    Xau kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha XD
      Não podes u.ú XD
      Obrigada pelo o comentário >.<

      Eliminar
  6. Hummmmmmmm ai que bom!*p* *baba-se* Ah!! :O o pc!!!!Agora baei-me para cima do pc! xD Eu já comi 5 xD sou muito comilona! xp

    Kissus!

    ResponderEliminar