13/09/2012

Ausente ou presente? =/

Oi minna-san!

Hoje é quinta.. hum... *borboletas na barriga*
Vai começar a escola... *nervosa*
Vou para uma nova zona da escola e tenho medo de me perder... *ai ai ai*

Bom  agora com a escola a começar a uma sexta <.< porque não começam a uma segunda hum...-.-'' eu não sei se venho ao blog muitas vezes até parece que vens muitas vezes eu sei que não tenho vindo muitas mas que eu não sei o que postar... fico sem ideias...mas com a escola vai ser pior ainda



O meu horário também não ajuda saiu todos os dias excepto a quarta-feira ás 17h 40, a pois é por isso não começem a reclamar comigo -.- mas a quarta é o meu dia de "folga" da escola por isso eu tenho uma desculpinha sim?! *fazendo olhinhos*
E também tenho o fim de semana por isso vou tentar vir a quarta -.- e ao fim de semana =)
Pois o "manicómio" dá me cabo do "sistema"... ===.==='''''
Hey não pensem que eu sou maluca e que vou para o manicómio eu posso ser maluca mas não muito... manicómio=escola -.-'''


Vou ver também se mudo o visu a Katt fez me um! *o*  *festa*
E fico lindo... nyyyyaaaaa >.<
Espero que quando a Katt o puser que gostem também dele >.<

Ora bem outra coisa que eu queria dizer... AH já sei eu se calhar vou criar um separador a dizer: " O cantinho das histórias" espero não estar a imitar ninguém é que eu tenho está ideia a algum tempo só que não tive tempo para a realizar o.o  em que vou publicar as minhas histórias ranhosas^^ o/
Mas ainda não escrevi nenhuma e.e

Ausente ou presente?! Heis a questão... não sei bem... talvez esteja "Ausrente" uma mistura de ausente com presente a duas coisas^^

Se lês-te tudo até ao fim sem "saltar" partes és uma pessoa: MARAVILHOSA *OOO*
Se lês-te só a primeira parte e depois continuas te a ler o fim és uma pessoa: BOA o/
Se não lês-te és uma pessoa: interessante u.ú

Até um dia. Beijos e abraços 


5 comentários :

  1. Oh! D: coitada de ti trizinha >.< isso parece um manicomio de internar pessoas atao xD
    boa s****/parte uma perna para a escola, vais precisar de muita :/
    Ohn... cantinho das historias? quero le-las, devem ser fantasticas *o*
    sou uma pessoa maravilhosa yay xD bigada =3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha se és uma pessoa maravilhosa (baço) XD
      Obrigada por comentares >.<

      Eliminar
  2. Tadinha de ti Trizinha!D:(posso te chamar assim?)Parte uma perna!(quer dizer boa sorte xp) Eu tambem sou uma pessoa maravilhosa!Que bom! =3

    Kissus! ^3^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha sim podes me chamar assim^^
      E bigada Eli-Chii (posso te chamar assim?!) (baço)
      Obrigada por comentares >.<

      Eliminar
    2. Sim!Podes me chamar de Eli-chii!(que nome lindoooooooooo *------------------------*) *abraça*
      Oh,hora essa!Claro que iria comentar!^^

      Kissus!!!

      Eliminar