07/09/2012

Anata Dare? (*.*)

Oi minna-san! (*.*)
Mais um desafio... passado por que pela Katt claro u_u
Vá vamos a ele?!
Vamos lá!

Regras:

  •  Colocar o selo do desafio;
  •  Preencher uma ficha sobre você;
  •  Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou;
  •  Se preferir pode aumentar;
  •  Caso não queira responder umas das perguntas coloque: ***
Clique 'Ler Mais'
XD


Nome Real:
Joana...eu sei é horrível também a culpa é do meu irmão escolheu este u.ú
Nick:
Tri Ana ou Joh
Idade:
14 outonos XD (é agora a nova moda por assim então todas põe porque é que eu não hei-de de por hum..u.u)
Estado onde mora:
Estado da tristeza e da alegria...XD Portugal^^
Nasceu:
Na maternidade =P... de Torres Vedras
Cidade onde mora:
Eu não moro propriamente em Lisboa u.ú
Nosso Blog é sobre:
Nosso?! MEU u.ú sobra coisas que me derem na 'talha' XD
5 Qualidades sobre mim (não vale mentir):
5?! o.o bem pelo o que dizem eu sou: divertida, espontânea, risona, brincalhona e simpática
5 defeitos:
Parva, teimosa, 'burra'até mais não, um pouco mentirosa hehehe XD e lerda!
Um anime:
Shugo Chara *_*
Um Mangá:
99% Love, o meu primeiro mangá *.*
Um Personagem:
pode ser de mangá?! Tadashi do mangá Hanamaru GO! GO! MEU u.ú
Animal Preferido:
Não tenho nenhum perferido.
Como diz o meu pai:
'Tu achas tudo fofo ò.ó'
Eu: Exepto aranhas,tubarões, alguns insetos e cobras! são horrorosos...
Pai: Esses pura causo são os que eu mais gosto...
Eu: o.o'''
Um Sonho:
Fazer uma viagem a um sitio paradisíaco! *.* E que me lembre para sempre...
O que você achou dessa brincadeira:
É até foi gira *o* mas foi um desafio u.ú XD
Passo para:
Sonhos e Estrelas
My animes love
Diário de anime

E só XD
Espero que tenham gostado *.*
Kissus

Sem comentários :

Enviar um comentário