13/08/2012

Hoje quem faz anos?! õ.o

Oi minna san!

Quem hoje faz aninhos.... a minha AVÓ! yeyeyey *batam palminhas*
E outra parva da minha turma --'
E a Hinata! *batam mais palminhas*

Prontos é logico que vou fazer uma prenda para a minha avó!
Para a parva não --' como é lógico...
E fiz uma prenda para a Hinata como é lógico^^

Mas fiz ela toda torta e mal feita porque eu fiz a pressa e não sabia o que fazer entrei em stress e lembrei pelo o nome Hinata... Hinata de Naruto^^

Então prontos saiu isto.... uma grande... porcaria....
Se não gostares eu compreendo....ç.ç

Cá vai:




Eu sei é um gif enorme xD

Mas prontos PARABÉNS HINATA-CHAN!!
Kiss

2 comentários :

  1. *o* Arigatou gozaimasu! >w<
    Amei a prenda! Não interessa se é enorme! OuO Eu gostei! \(>w<)/
    Muito obrigada outra vez! >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada e de nada! xD
      Ainda bem que gostas! >.<
      bjs

      Eliminar