27/08/2012

Novo Visual Editado por mim

Oi minna-san!! *abraço*

A quanto tempo, né?! Eu sei  que não ando a postar muito mas eu não sei o que postar... e vocês também não ajudam, não comentam... ç.ç

Pronto um novo visual para levantar o animo ao blog! yeyeye

Então cá vai umas coisas que tenho de dizer:
o banner, o 'up' e o fundo foram feitos pela Bia;
o 'Ler Mais' feito por mim =);
o menu passou para a barra lateral, só o 'Home', 'Parceria' e 'Parceiros' porque sim xD não é porque eu tenho de remodelar algumas coisinhas nos outros quando tiverem prontos eu meto oki? :D
novo separador 'Créditos' é para por os link's de blogs em que vou buscar os tutorias para deixar o blog bonito ;)
 E outras coisas mais que podem ver :)))

Só que ocorreu um erro e a Guida felizmente estava aqui para me ajudar *festa*

Eu agora espero que comentem e que consigo muitos seguidores :D

Opsss cause que me esquecia uma salva de palmas para Bia! (bate palmas)
E também para Guida (bate mais palmas)
Kissus

5 comentários :

  1. Lindo Jo o blog ficou super *o*
    O Ler Mais está super windo >.<
    o Up ficou estranho O.o
    Claro feito por mim <.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Bia ç.ç
      Sim fico um pouco estranho... mas tu fazes coisas Lindas *o*
      kissus

      Eliminar
    2. ahahah vês :P
      Bem, mas de resto está tudo fantástico *o*
      Editas-te o blog na perfeição

      Eliminar
  2. *O* * baba o teclado* Parabéns às duas! >w< O blog da Tri Ana-chan ficou lindo! u.u
    è, estás como eu... nós não postamos, eles não comentam... é a rotina... XD
    Bem, é só para deixar um "olá" XD
    Kissus! \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaahahaha xD
      Obrigada Hinata-Chan >.<
      E "Olá" xD
      Kissus

      Eliminar