04/07/2012

Tristonha...

Oi minna...

Hoje é assim um "oi" triste! =(

Não sei porque estou assim!

Normalmente estou alegre, divertida e brincalhona! Mas hoje não sei o que me aconteceu...

De repente PUSS... fiquei assim!

Não sei o que postar! Não tenho imaginação nenhuma para criar post's nem quando estou mais animada... em relação aos outros post's doutros blogs são super giros, super kawaiis, que dão vontade de comentar, e comentar... talvez seja por isso... =(

Não liguem ao que eu disse! Estou triste só isso... olha já nem vos peço para comentar, comentem se quiserem... se não comentar olha azar não posto mais prontos... =(


Estou a pensar seriamente se hei eliminar o blog ou não! * isto já podem ligar =)*

Bjs!!

6 comentários :

  1. <.<
    Tri Aninha estás a ver se entro em paragem cardíaca?!
    Não vais nada eliminar o blog!
    Não vais nada deixar de postar
    Eu não deixo que faças isso.
    Podes postar criações tuas no photoshop, podes falar do Amor doce, do teu dia, postar imagens de animes que gostes ou de outra coisa qualquer
    Mas não elimines o blog ou deixes de postar!
    Não faças isso !

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. A sério vais seguir os meus concelhos? *o*
      *olhos a brilhar*
      (falta-me a Danna ç.ç)

      Eliminar
  3. Então Jo *abraça* anima-te não te quero ver triste... e não digas isso o teu blog tbm é muito kawaii!!! vá quero-te ver a sorrir e mais animada como de costume kiss ^.~

    ResponderEliminar