27/07/2012

Poema estranho o.õ

Oi minna san!

Aqui estou eu para vos mostra um poema mas és estranho porque eu vou explicar....

Então é assim eu no sábado passado fui a uma festa de anos de uma das minhas melhores amigas. Eu fui para aí as primeiras a chegar prontos isso não interessa.... depois quando a tia dela chegou ofereceu lhe um telemóvel... e depois fomos para a piscina... comer...beber... chega ao final da festa só sobrava eu, dois primos meus, a irmã dela, ela (como é óbvio) e o primo dela e ficamos a ver o filme "Tróia". 
Prontos a terceira vez é de vez os meus pais chama me para ir  embora e eu já ia a meio das escadas e ela...
Dé: Espera! 
Vai ao quarto e rasga um poema e atrás põe o nº dela de tele... no outro dia eu vou ver atrás do papel está lá o poema e algumas palavras não se percebem então eu pós um "*" que significa que eu penso que essa é a palavra certa... oki?! ;)

Cá vai:


Acordei tarde
Estou sonolenta num vazio*
Arranjo-me à pressa
O sol já brilha sinto-me bem*
Vou pela rua
As minhas amigas esperam*
Mais uma aventura
Na escola há tanto para fazer*
É vida dura
E não há tempo a perder*
Dar sempre o melhor
A minha vida é mesmo assim*

Fui apanhada com a cabeça*
Porque só penso em ti
Será que há um final feliz
Toda gente me diz

És a tal que sempre há*
És a melhor que bem
Não vês que
Tu és forte a combater*
És a estreia vê de dia*
Junta te a nós

Espero que tenham gostado =)

Bijos e comentem! Arigatou... =D

1 comentário :

  1. Desafio no meu blog^^
    http://kattthecat-official.blogspot.pt/2012/08/mais-um-desafio-oo.html
    ~ Bye

    ResponderEliminar