02/07/2012

Desafiozinho...

Oi minna san!!

Agradeço a Bunny por me ter passado o desafio!!


Vamos lá ás regras:
-Completar todas as frases.
-Passar o desafio para 5 pessoas e avisá-las.

Agora completar:
1- Sou muito   faladora!
2-Eu não suporto  ver animais abandonados!
3- Eu nunca  ganhei o euro milhões! Infelizmente =.=
4- Eu já  toquei em cocó de cão! eu não sabia que era cocó de cão xD
5-Quando era criança  adorava ver os 101 dálmatas e Pocahontas e comer rebuçados!
6-Neste exato momento  estou a fazer o desafio^^ e a falar com a Bunny e a Bia!
7- Eu adoro  falar, conviver, comer (quando a comida é boa) e comer gelados!! xD
8- Eu sempre dormi! xD
9- Se eu pudesse  tinha uma piscina enoooormeeee!!
10- Fico feliz quando  as pessoas a minha volta estam felizes!
11- Se pudesse voltar no tempo  seria criança!
12- Eu adoro assistir  a discussão das minhas melhores amigas xD acrediem elas não discutem todos os dias xD
13-Eu preciso de mais atenção e amor!
14- Não gosto de  falsidade e estupidez das pessoas!

Passo para:
Marz

1 comentário :

  1. Ihh um desafio +.+
    Thanks já vou fazer *-*
    Já agora o teu blog está lindo, já o tou a seguir :3

    ResponderEliminar