05/07/2012

Amor Doce!! *o*

Oi minna-san!  este "oi" já foi mas alegrado...


Vim falar-vos de AMOR DOCE!
Amor doce é um jogo virtual em tens de completar objectivos e seres a sedutora nº 1!!
Prontos aqui tá digamos o logótipo vá! xD


Jogo é muito divertido! Eu até agora estou a gostar vou no episódio 4! *.*
Bom agora há rapaz muito tá bons... xD
Aqui vou vos apresentar:
Este é o Nathaniel! É meu *.*
Aqui vai  perfil dele:
Nathaniel é o representante de turma. 
É um rapaz sério e fácil de conviver. 
Gosta: romance policial.
Detesta: doces. é um pouco estranho...
Signo: aquário.

Cá vai outro:
Este é o Castiel! Ele é um pouco refilão comigo mas ele ajuda de certa forma nas "missões"

Castiel é um rapaz um pouco difícil. 
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal. 
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Cá vai este -.-':
Este é o Ken! Mas o nome dele é Kentin! Ele pode ser assim mas depois ele fica mais bonito quando volta!

Ken, apelido de Kentin, está apaixonado e não disfarça.
É super gentil e gosta de ajudar, mas fica muito no pé. 
Gosta: biscoito de chocolate .
Detesta: comida apimentada.
Signo: peixes.

Bom isto só apresentei o jogo e depois vai aparecer uma rapariga que te vai explicar tudo! Tens de estar atento/atenta!
Bom não vou desvendar mais!
Se quiseres jogar tens aqui o link: http://www.amordoce.com/

Obrigada!! E Kissus!!

7 comentários :

  1. Amor doce *o*
    Castiel *baba-se*
    Eu só vou no ep. 3
    Não tenho dinheiro para ir ao encontro com o Castiel *chora baba e ranho*
    Amo o jogo >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena Bia!!
      Mas ades ganhar muito dinheiro vais ver... >.<
      * Vês segui os teus conselhos*
      Kissus!!

      Eliminar
    2. Já sai com ele *o*
      Agora estou no ep 4 >.<

      Eliminar
  2. Não sabia que também jogavam *o*
    Eu acabei todos os episódios e tou a espera do 11 U.U
    Pelo menos já tenho 400 PA's xD
    O Castiel é meu!!>.<
    Eu saí com ele,é mesmo kawaii >.<
    Mas o Ken,no eps. 13 acho eu,ou 12,não me lembro vai ficar bué rebelde e lindo *o*
    Tou a espera dele Ù3Ú
    Depois adicionas-me??Sou a única com este nome^^'' "Sni"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oki Snizhana-san!
      Eu tenho duas contas: a Firmosa e a Feli! Podes adicionar as uas se quiseres!
      Kissus!

      Eliminar
    2. Uhh *o*
      Snizhana-san também joga amor doce >.<
      Eu sou a BSonhos e já te adicionei, falta aceitares^^

      Eliminar
  3. Ihh eu adoro esse jogo *-*
    Amo o Nathaniell <3
    O meu nome lá é Sweetii :3

    ResponderEliminar