27/06/2012

CALOR ABRASADOR!!

Olá minna san!! >.<

Desculpem mais uma vez eu sei que tenho andado ausente é por cause dos exames, assuntos da escola e um pouco de desleixo da mim parte em vir postar ao meu blog! Mas eu não sei o que postar por isso a partir de 
agora se virem cá ao meu blog e virem um post estranho não se admirem… xD

Hoje post é sobre: O CALOR ABRASADOR!!

Já viram o calor que está!! E ontem o.O sem nuvens e o céu nublado e um calor abrasador!! Mas depois 
veio sol -.-‘ xD

Eu fiquei em casa! (o quê ficas te em casa!? O.O)
Sim fiquei não gosto muito de praia! Gosto mais de piscina mas não a tenho =’(

Mas fiquei em casa a brincar com msn e a nadar no pc!! xD

Beijinhos frios!! (É para arrefecer xD)
Comentem por favor!! >.<



P.S: Novo visual amanhã!! Kiss

1 comentário :

  1. é tem estado calor, hoje de noite achei que ia sofucar <.<
    Mas bem dizem que a partir de quinta ou lá o que era que a temperatura ir baixar...por um lado é mau, por que é verão não devia baixar, mas por outro é bom *o*
    (os mosquitos vêm no Verão olha o que tenho sofrido)

    ResponderEliminar