09/05/2012

Nomes do meu blog!?

Oi minna-san!!

Tal como vos tinha dito eu ia postar o desafio que a Bia me lançou mas eu não consigo ver!! u.u
 Por isso eu decidi propor uma coisa, talvez mudar o nome do meu blog.. hum!? O que dizem?!
Eu estive aqui a pensar em alguns nomes...

  • Animes XD, pois mas já nome de um fórum..
  •  Animes Mostrengos, não me parece é muito assustador...
  • Animes Cintilantes, hum!?... nada mal...
O que dizem destes nomes?!
Eu não sei...
Comentem e digam mais nomes... por favor!!!
Kissus!! <3

6 comentários :

  1. >.<
    O mais giro é o ultimo mas mesmo assim e se for...Tri's Animes?!
    Tri Sweet?! My Dear Anime...?
    Candy Tri?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum!!! São nomes giros!!
      Mas eu queria que mais pessoas comentassem e dar a sua opinião!
      Par depois fazer uma votação!!
      Obrigada Belatrix!!^^

      Eliminar
    2. <.< Tchi mulher é Bia XD
      ---
      Tá bom esperamos por mais opiniões :3

      Eliminar
    3. HAHAHA XD
      Que tal... deixa ver...
      *pensa*

      -Tri BOOM (gostei deste *-*)
      -Tri-ângulo cor de rosa (nome criativo u.u)

      Vá.. tu escolhes xD

      Eliminar
  2. Animes Mostrengos é o que eu mais gosto dos teus! Quando aos nomes que a Bia deu gosto de todos >.< Eu não posso dar mais nomes! Desculpa mas não tenho mesmo imaginação! Nem imaginação prós meus post's tenho quanto mais!

    ResponderEliminar