16/05/2012

Meme das 11 coisas!!

Oi minna-san!!
Mais um desafio! Passado por quem... por quem será... Bia-san!!
Aqui vai...

Regras:
Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog
Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
Avise nos blogs de quem mandou
Não retorne este meme para mim
Poste as regras


 11 coisinhas sobre mim!
Gosto de nadar na piscina!
Gosto de Lpo!
Adoro gomas!
Gosto das minhas amigas virtuais e reais!
Adoro o mar, estar senta a olhar para ele, sento me em paz, sabe bem…
Adoro cantar! Apesar da minha voz ser uma cana rachada… -.-‘
Gosto o meu cabelo!!
Gosto dos blogs que sigo!
Adoro a neve!
Amo as minhas cadelas Nicole e Ticha são tão fofas… *-*
Gosto do meu clube!! (não de futebol!^^)

As 11 perguntas da Bia-san :
Qual o seu maior desejo? Conhecer o meu príncipe encantado!
Qual o seu desporto favorito? Não pratico, mas gosto e natação
Qual é sua música preferida? Party Rock Anthem dos LMFAO
Que famoso você admira? Já morreu infelizmente, Raul Solnado!
Qual o seu maior ídolo? Já morreu, Whitney Houston! ( tinha um vozeirão)
Qual é seu Hobbie preferido? Computador ou tv…
Qual é o seu animal preferido? Cato! (cão e gato misturados, amo os dois… *-*)
Azul ou branco? Azul
Qual é o seu filme preferido? e por quê esse? Titanic, porque é muito romântico!
Qual o sentimento que se orgulha de ter? pergunta estranha  Ser muito sentimental em relação as coisas que me tocam no coração! ( ui! Rimei u_u)
Você é feliz? Sim apesar de tudo sou feliz!! :D

As minhas 11 perguntinhas:
Qual a tua cor favorita?
Laranja ou preto?
Qual a tua fruta preferida?
O teu comer preferido?
Computador ou telemóvel?
Qual a tua disciplina favorita?
A tua serie preferida?
Gosta do teu blog?
O teu boneco de infância preferido?
Alto ou baixo?
Teu sítio preferido da tua casa?

Passo este desafio para:
Não consigo por mais! u_u

FIM!!!
Espero que tenham gostado!  

Sem comentários :

Enviar um comentário