21/05/2012

Desafio "Você está em Wonderland!"

Oi minna mais um desafio!!


1. Coloca a imagem no blog
2. Agradecer ao blog que te indicou (o que fez o desafio)
“Sonhos e Estrelas” da Bia arigatou!
3. Indique pelo menos 3 blogs
4. Se quiseres participar, mas não foste indicado, podes participar na mesma.
---


Comecemos a história

Londres, século XIX, tu estás numa mansão, descreve como é ela:
É enorme, têm muitas janelas com varandas, é branca, um telhado de cor vermelho clarinho e na entrada desta mansão têm rosas brancas muito bonitas!
Têm um enorme portão azul marinho.

Tu estás na biblioteca da mansão, a ler um livro, qual livro estás a ler?
Estou a ler o livro, “ Fairy Oak, o segredo das gémeas” da autora Elisabetta Gnome.

De repente o telefone toca, é a tua tia a convidar-te para o casamento da tua prima que é amanhã e tu deves concordar. O que lhe dizes?
Sim claro tia que vou ao casamento da minha prima. Mas não podia ter a visado mais cedo!? Não!? Agora tenho de ir arranjar um vestido como deve ser a tia sabe que não gosto de deixar tudo para a ultima da hora…
Adeus! Obrigada sim…

Depois de desligares o telefone, deves ir dormir, descreve o teu quarto:
É pequeno mas muito confortável. Têm uma cama como a das princesas com véus de uma lado e doutro.
Têm paredes laranja e azul clarinho! Têm montes de peluches focinhos >.<
E uma armário enorme onde guardo os meus vestidos…

Logo após cair no sono, tu tens um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreve esse sonho.
Vejo um coelho branco muito fofinho a passar a minha frente.
De repente digo: Espera por mim!
E o coelho diz: Não! Com uma voz grossa. E estala os dedos e desaparce…

Ao acordares, vais imediatamente te arrumar para o casamento. Estás pronta/o.
Descreve o vestido/terno.
Como não tive tempo de ir comprar um vestido novo! Fui buscar ao armário um vestido cor de rosa com forma de “balões”nos ombros e na cintura que me dá até aos joelhos!
E o teu cabelo, como está?
Encaracolado e apanhado em forma de “rabo de cavalo” com uma fita azul de seda!

Vais para a porta da frente, ela tem um lindo jardim. Descreve-o:
É muito grande o jardim! Têm arvores já com flores e passarinhos pequeninos! Qui fofinhos >.<
E montes de flores desde rosas, girassóis, gerebérias…
E ao fundo desse jardim têm um pequeno labirinto…

No seu jardim se encontra o teu mordomo. Como é ele?
È alto e musculado!
È o mais simpático e divertido que já conheci! E adora peluches como eu! >.<
É um “pão”! Hihihihihi…

Ele te chama para ires para a carruagem. Como é a carruagem?
É dourado e por cima é vermelho de veludo! E têm cavalos brancos a puxar a carruagem!

Ao entrares na carruagem, notas que tens um acompanhante. Fala como é ele:
Ele é um rapaz alto! É mais ou menos musculado e tem o cabelo castanho e meio a loirado!
Quando chegas lá, notas que é uma festa imensa! Como é a festa?
Está cheias de pessoas que algumas até que conheço! Até estas bem animada!

Tu vês um coelho branco a andar fora da festa perto de uma floresta. Como é essa floresta?
A o coelho que desapareceu e tem a voz grossa!!
Não!!! Têm montes de árvores enormes e malmequeres por todo o lado!

Tu o segues, e no meio da floresta encontras uma toca. Uma olhadinha não custa nada né?
Uma toca?! Eu não entro, tenho medo, quero ir ter com o meu rapazinho…

Mas sem querer cais lá dentro. Descreve o teu caminho até chegares ao chão.
Têm terra, e mais terra… tem bichos nojentos :P
E cai no chão! Au, o meu cuzinho… xD

Meus Deus! Que sala estranha onde cais-te! descreve essa sala:
É uma sala grande!
Têm um mesa e uma cadeira! Só…

Tu achas uma pequena porta secreta, mas consegues passar nela, então comes um bolo em um pote, qual é o gosto do bolo?
A chocolate…

Agora estás grande demais! Bebes um líquido em um vidrinho. Qual é o seu gosto?
Tem um gosto a coca cola!! >.<

Agora já podes passar, quando abres a porta, o que vês?
 Uma bela praia!

Descreve a tua jornada por Wonderland (inventa personagens, se quiseres):
Estou com medo! Mas de repente olho para trás e vejo a porta abrisse por onde eu entrei! Quem é?
O rapazinho!
Como estou com medo e os joelhos a tremer ele dá me a mão! Ai estou a corar…
Passo por um rio usando um guarda chuva como um barco!
Vejo uma pessoa com orelhas de coelho e patinhas de coelho, está de costas. Quem?
Bunny!? Vira se e está a segurar o coelho com a voz grossa e diz:
- Eu disse para não me seguires!
E começa a correr atrás de mim (a ladrar como um cão) e do rapazinho! A meio entorpeço e troçou o tornozelo ele carrega me as cavalitas! Que querido! 

Vais para o castelo da Rainha. Descreve o castelo (não te esqueças que ele é inspirado em cartas):
O castelo é feito de cartas!? É frágil e um mínimo sopro cai! E está forrado com cartas “Rei”
Tu te meteste numa encrenca! O que foi que fizeste desta vez?
 -Chateei o seu coelho preferido!?
Oh! Meu deus!
Rainha: Pobre rapaz pousa a rapariga! E agora devolve me o coelho!
O rapazinho pega no coelho que está em frente a porta do castelo!
E devolve a rainha!
Rainha: Agora podem sair!
Ele pega me as cavalitas outra vez e fomos embora! A meio do caminho eu agradeço lhe e ele diz me – Faço tudo para te ver feliz!
Corada outra vez!!

Tu, realmente, chegas ao casamento da tua prima. Que sonho mais estranho que tiveste, não? Mas de longe, tu vês um coelho novamente, e decides não segui-lo. Porquê?
Porque se não eu chateio a rainha! E depois não tenho rapazinho para me proteger!

Conta o desfecho da história:
Bom como não gosto muito de festa afastei me e foi para o fim do jardim! Sentei num banco a ver o por do sol! E de repente sinto uma mão a tocar na minha, uma mão quente e fofa, é o rapazinho! *-* E fica mos os dois a ver o por do sol!

FIM!!
Espero que tenham gostado!!
Kissus!!

Sem comentários :

Enviar um comentário