10/04/2012

Oi estou de volta!!

Oi minna-san!!^^

Sei que tenho estado ausente mas eu não tenho a culpa!! :'(
A minha internet não é das melhores e... não tenho jeito para isto!!
Acho que vou desisti...ainda não sei...
Isto está muito fraquinho...
Tenho de estudar... eu QUERO DE PASSAR DE ANO!!

Eu não quero chumbar as minhas notas estão horríveis
Olhem agradeçam muito a Bia por ter postado aqueles dois post's!!
* salva de palmas*

Arigatou Bia-san!! >.<

Bom eu sei que este post não está grande coisa... mas prontos é o que se pode arranjar...
Beijinhos gelados... *ppprrrr*

1 comentário :

  1. OOOH
    Se abandonares o blog tbm abandono eu! Eu tbm ñ tenho jeitinho nenhum pro blogger e já pensei abandoná-lo várias vezes só k ñ consigo pk o blogger já faz parte da minha vida!
    As minhas notas tbm tão horriveis por isso junta-te ao clube XD

    ResponderEliminar