20/03/2012

A Vida de Jane

5º fanfiction- Talvez um inicio de um namoro...

-Eu… não sei! *corando*
-Estou muito confusa!
Gonçalo: Eu gosto muito de ti! Eu amo-te!
Ai estou a ficar nervosa e receosa! Não sei o lhe hei de lhe dizer!
Gonçalo: Desde do nosso primeira troca de olhares fiquei logo apaixonado por ti! E tu? Depois do nosso encontro nunca me, dizes-te nada!
- Eu depois de ter acabado com o Miguel fiquei com o coração destroçado! E disse para mim mesma que não queria mais ninguém mas depois apareces te e eu vi em ti uma esperança no meu coração!
O Gonçalo ficou muito expando porque eu lhe tinha tocado mesmo no coração! Ele largou a mão do volante da bicicleta e agarrou a minha mão!
- Larga-me! - dizendo de uma forma gentil não sou nenhuma bruta -.-‘
Ele largou-me virou as costas e continuo a andar de bicicleta…
- Estúpida, estúpida, estúpida…*batendo o pé ao mesmo tempo*
Fui entrando para dentro e casa e ao mesmo tempo tinha chegado a minha mãe de carro…
Mãe: O que estás aqui a fazer ao frio? Ainda por cima estás de T-shirt! *dando um raspanete*
Eu como estava muito sensível e fui a correr para o meu quarto, ainda ou vi a empregada:
Empregada- Jane o que se passa! Porque é que estás a chorar?
Cheguei ao meu quarto e deita-me na cama abraçada a uma almofada! E adormeci.

Espero que tenho gostado!
Kisus!!

P.S: Estou a ficar sem net por isso se eu não vier é porque prontos...

Sem comentários :

Enviar um comentário