11/03/2012

A Vida de Jane

4º Fanfiction- Desabafo

Bom depois das aulas todas, terem terminado regressei a casa de autocarro.
Quando cheguei a casa ouvi um som de uma batedeira na cozinha, eu não acredito…
-Sabrina!!
Sabrina: Jane!!
De mos um abraço de “urso” parece que não nos via-mos a anos mas afinal só não nos via-mos desde manhã
-Então eu hoje de manhã não estavas cá, foste aonde?
Sabrina: Foi ao médico. Sabes aquelas consultas de rotina, são uma seca!
- Ya! Podes crer! O que é que estas a fazer?
Sabrina: Estou a fazer um bolo delicioso que a minha avó me ensinou!
- Ah! Vou lá para cima fazer os t.p.c’s.
Sabrina: ah! Também se precisares de ajuda diz!
- Ok!
A Sabrina até agora foi a empregada mais fixe que conheci até agora ela é muito simpática, queria e inteligente, ela também é tipo um confidente para minha!
Vamos lá fazer isto!
Quando estava a meio dos trabalhos de casa olhei para a janela só por acaso e vi o Gonçalo a andar de bicicleta, pensei para comigo * É agora ou nunca *
Saí do meu quarto desci as escadas abri a porta…
- Sabrina já volto!!
Sabrina: Ok!!
Mas quando dei por mim ele estava já no fim da rua…e…eu…e…eu…e…eu… gritei: Gonçalo!
E ele parou. Eu acenei e ele volta para trás.
O quê é que eu digo? O meu deus ai eu não sei espera am…am…am… respira, inspirar, expira… uf!!
Gonçalo: Olá Jane! O que queres?
- O que queres? Tu é que queres falar comigo!
Gonçalo: Assim! Eu queria saber porque é que me andas a evitar?
- Eu não te ando a evitar! Eu não quero arranjar mais confusões!
Gonçalo: Fica já esclarecido que eu não tive nada a ver com aquilo que aconteceu entre ti e o Miguel!
- Tiveste sim!
Gonçalo: Ele é que apareceu na hora errado, no sítio errado! Mas a culpa não é só minha tu aceitas te o meu convite sabendo que tinhas namorado!
- Sim, mas… e porque é que me convidas-te?
Gonçalo: Porque queria te conhecer melhor e também és gira e… eu não sabia que tinhas namorado!
- Não terminas-te a frase e…?
Gonçalo: Eu gosto de ti! Desde o primeiro dia em que nos cruza-mos!
Estava a ficar muito nervosa e ao mesmo tempo irritada, envergonhada… virei as costas e ia para casa mas ele agarrou-me na mão e levantou-a para cima aproximou-se da minha cara e…
Gonçalo: Olha-me nos meus olhos e diz-me que não gostas de mim!
Não respondi…
Gonçalo: Olha-me nos olhos e diz-me que não gostas de mim! *irritado*
- Eu…
Kisus espero que gostem!!

2 comentários :

  1. Ai mulher isto faz-se?
    logo na melhor parte acabas o capitulo não tens vergonha xD?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para manter o suspance!! hihihihihi...
      Kisus!!

      Eliminar