17/03/2012

Sondagens o.O


Oi minna-san!^^

Quem ganhou estásondagem desta vez foi... *rufar dos tambores*...
KUKAI!!
Eu gostava que tivesse sido o Tadase-Kun!! *-* Mas o Kukai também não vai nada a trás...hihihi^^
Vamos lá a entrevista:

Nome completo?
Kukai Souma

Idade?
13 anos!

Namorada?
Não!!*

Algum sonho?
Encontrar o embrião!

Pesadelos?
Nenhum em especial! Não tenho medo de nada!!

Pessoas que odeia?
Aqueles que trabalham com a Easter! Odeio-os!

Comida preferida?
Nenhuma em especial!

Cores?
Verde e o preto!!

Completa as seguintes frases:

Eu pertenço a que anime... Shugo Chara!
Eu queria... encontrar o embrião!
Sou muito... extrovertido e justo!^^

Ponha uma foto sua:
Esta foto é dedicada a Bia-san e a Bunny-san que eu sei que elas as duas gostam muito do Kukai e também sei que de certeza votaram nele!!^^


Tão lindo!! *-*

* Eu só estou ainda só na 2º temporada por enquanto ele não tem namorada!!

Espero que tenho gostado!!
Kisus e não se esqueçam de votar!!

5 comentários :

  1. Kukai*-*
    Muito gira a entrevista e obrigada pela dedicação da foto...
    E talvez eu tenha votado nele *assobia*
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho razão!!
      A partir de agora sou detetive!! XD
      Kisus!

      Eliminar
    2. Então senhora detetive, por que não me fala no msn -.-'

      Eliminar
  2. Konnichiwa Tri-chan (se posso chamar-te assim ^^")

    Domo arigatou por comentares o Anime Extreme ^^
    Tambem gosto muito da Hoshina Utau *.*
    Que pedido de amizade Tri-chan??

    Sayonara!!
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderEliminar