10/03/2012

Sondagens o.O


Oi minna!!^^
Desta vez quem ganhou foi a Haruka portanto aqui vai!!^^

Nome Completo?
Haruka Tenoh

Idade?
16 anos

Namorado(a)?
Sim a Mariana!! Sim eu sei que sou uma rapariga mas quando vou para o planeta ficou rapaz portanto sou tipo lésbica!^^

E aqui está ela!! É a de cabelo verde!XD

Tens algum sonho?
Ser corredora de carros de corrida!

Pesadelos?
Tenho medo me confessar que sou uma rapariga!

Pessoas que odeia?
Os meus inimigos!

Comida preferida?
Salada porque tenho manter o meu corpo de atleta!XD

Cores preferidas?
Dourado!


Completa as frases seguintes:
Eu pertenço a que anime... Sailor Moon
Eu queria... ser a melhor atleta do mundo!
Sou muito... mulherenga!XD

Ponha uma foto sua

Aqui está!!

Aqui está a entrevista a Haruka!!
Espero que tenho gostado!!
Kissus!!

P.S: Desculpem por eu ter estado ausente mas estão abater a porta os testes intermédios! Disculpem!! Bjs!!

2 comentários :