13/03/2012

Ojamajo Doremi!!


Oi minna^^
Venham vos apresentar um anime que é as bruxinhas Doremi ou como podem ver no titulo!^^
Eu vi este anime sem saber que era anime^^

Mas depois deixou de dar no canal 2 eu fiquei tipo, muito triste... que tristeza XD! ( E agora dá no canal panda, acho! -.-')
Então basicamente este anime conta-nos história é sobre várias raparigas (o número vai crescendo ao longo da série que vão tentando passar por níveis de bruxaria) com a regra de as pessoas não poderem chamar-lhes bruxas, senão transformam-se em sapos.

E agora vou vos apresentar as meninas:
Doremi:



Emily:


Sophie:
É minha! XD

Bibi:
Também é minha!XD

Nicole:
...minha! XD

Mindy:

Flora:



Espero que tenho gostado!!^^ Leiam as legendas aquela são minhas!! XD
Kisus!!

2 comentários :

  1. O post ficou esquisito! Ficou branco não sei porque porque eu não copiei nada!^^
    Ai que estupidez!!-.-'

    ResponderEliminar
  2. A Sofia é minha eu vi 1º
    Humpf

    Está giro o post kissu

    ResponderEliminar