15/03/2012

Na aula!! o.O

Oi minna-san^^!!

Hoje na aula de CFQ ( ciências físico químicas) a falar de animes^^... ai fartei me de rir!!
A Bunna-san ela está atrás de mim ela começou a falar de Naruto mais um colega meu... um ponto em comum não...hihihihih!
Eu a ouvir a conversa e o meu vizinho do lado a falar de Oliver e Benji e a dizer que demoram um ou mais episódios a chegarem a baliza... eu a lembrar-me da música do fim em que a Patty aparece! Tão linda a música!! *-*
E rapidamente a conversa espalhou se por toda a sala!
E eu ok!!^^
Há! Já me esquecia a Bunna-san tem escrito na bolsa alguns nomes de personagens de animes então um colega meu a dizer os nomes!! ahahahah... mas ele não sabia dizer... eu ok!! ahahahah...
E atrás da Bunna-san estava uma colega nossa a perguntar como é a letra de Naruto para cantar então o vizinho da Bunna-san disse como é que queres que eu saiba se aquilo está em japonês!!^^ E eu tipo a ouvir a conversa e a rir e a comentar!! Oh meu Deus para mim podia ser sempre assim as aulas a falar-mos de animes!!

Por agora é só!! Ti adoro Bunna-san!! ( é pena que não possas vir comentar o meu post!! :'( )
Kissus e comentem!!

2 comentários :

  1. Xi mulher tens de aprender a fazer pausas tudo seguido não me deixa perceber nada xD
    E o Esteveira:
    "Eles demoram 5 episódios para chegar à Baliza, e depois quando rematam rompem as redes e racham a parede"
    Ahaha XD Mas tudo começou com o Rodrigo que gritou (mas o stôr é surdo e não ouviu)
    : Oh Esteveira o Kakashi morreu
    Esteveira: Sim , o não sei quantos (ele disse o nome e eu não me lembro) mandou-lhe um prego (ou lá o que ele disse) mas tu ainda não viste..., (blá blá que eu não percebi)
    Rodrigo: Eu vejo na SicK, por que aquilo já vai mais à frente que a Sic Radical
    Esteveira: Ham
    Paulo: Ele vê na sic k, mas aqui é uma m**** está tudo "dublado" ou lá o que é
    Esteveira: O que é que isso tem
    Paulo: Não não tem nada
    Esteveira: Ah acho bem

    ahahah a sério, tão parvos XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e as pausas e os repuxos né bia!?
      Kisus!!

      Eliminar