19/03/2012

Dia do Pai!!


Oi minna-san!!^^

Hoje como já devem saber é dia do PAI!!
Já deram os vossos presentes e beijinhos aos vossos pais?? Hum!? o.O
Eu já!! Dei muitos beijos ao meu father!! hihihi... Ele gosto!!
Mas se não foram vão já a correr... é uma ordem!!^^ XD
* lá vai a minna-san dar uns beijinhos aos pais porque a Tri Ana disse...XD*

Bom este post como deve calcular é dedicado ao dia do pai!! * minna-san- Não a sério Tri Ana não tinha-mos percebido pelo titulo do post nem nada!!^^*
Desculpem mas eu sou assim o que é que querem...o.O

O Dia do Pai surgiu na Babilônia há de 4 mil anos!! o.O * Uau!! a tanto tempo, continuando...*
Com um jovem chamado Elmesu teria moldado em argila o primeiro cartão!!
E nesse cartão desejava sorte, saúde e uma longa vida para o seu pai!!
* Tirado da Wikipédia, com algumas modificações minhas...*
E foi a partir daqui que se começou a comemorar o dia do Pai!! * Yeih!!*

Eu agora vou dizer umas coisinhas que eu gosto no meu pai: *minna-san: Oh opá!! lá vem a Tri Ana com discursos!!^^*
  • Para já eu acho o meu paizinho muito giro, acho que a minha mãe fez uma boa escolha!!
  • É alto!! * Buáááá... queria ser do tamanho do meu pai ou mais alta... que tristeza...*
  • É inteligente, sabe muitas coisas da vida *olhem com agricultura é com o meu pai* e gosta de matemática * eu gosto (+-), mas ele não me ajuda pois não sabe porque agora as matérias são diferentes...*
  • O meu pai é tipo o "Homem dos Sete Oficios" porque sabe fazer tudo de um pouco!!
  • E muitas mais coisas eu é que não as vou descrever pois são tantas que se calhar faria um testamento...^^ *minna-san: É exagerada!!^^*
Pronto é agora uns poemas que eu achei muito giros:
1-Ó Papá tenho um segredo
Que hoje te vou contar
Quando vou p’rá cama à noite
Quero contigo sonhar.
Paizinho brinca comigo
À bola ou ao pião
Gosto de brincar contigo
Pois és o meu amigão.
Sinto saudades tuas
Quando tu vais trabalhar
Queria ficar contigo
Em casa para brincar.
Um pai é um amigo
Todos dizem com razão
Ele gosta muito de nós
Do fundo do coração.
ROSA MATEUS

2-Pai, Papá,
Paizinho, Paizão,
Tens um lugar
No meu coração.
Está tão guardado
Lá bem no fundo.
És o melhor
Paizão do mundo.

3-Vou contar um segredinho
Eu tenho um grande tesouro
É o meu paizinho querido
Que vale mais do que ouro

4-Com a mão direita
Faço-te um miminho
Com a mão esquerda
Faço-te um carinho
E com as duas mãos
Fiz esta linda prendinha
E dou-te um xi-coração.





Oh! Tão fofos um filha e um pai!! Não parece mas é um pai!!^^



Oh!! Adorava quando o meu pai pegava-me as cavalitas!!
Mas agora não dá o meu pai diz estás pesada!! Já não tens idade para isso!!
Oh!!^^ Mas não faz mal agora sou eu que pego a minha prima as cavalitas!! hihi...

Espero que tenho gostado!! Apesar de estar muito grande...^^
Bom agora vou escrever a fanfiction!! *minna-san- Força Tri Ana!!*
Arigatou por leres e Kissus!!

4 comentários :

  1. Uhhuu por que não saíste ao teu pai?
    A Matemática é que é XD
    Bem um meu pai pode me ajudar tenho uma sorte, e a minha mamã também...
    Bjs e lindo post

    ResponderEliminar