26/02/2012

A Vida de Jane

2ºFanfiction- De volta ao activo!

O despertador toca *trim trim*
- O meu deus, Já! *bocejando*
Entrando pela porta o meu quarto muito apresada
Mãe: Vá filha, ainda na cama! Despacha te antes que eu chegue atrasa ao trabalho e tu a escola! - Disse isto com ar de muita pressa, chateada comigo e com uma chávena de café forte (tal como a minha mãe gosta!!^^) e na outra mão um monte de pastas e papéis para arquivar; a minha mãe é secretária é por isso é que ela não pode chegar atrasada pois as secretarias são sempre as primeiras a chegar ao trabalho. Sorte minha que tenho de chegar cedíssimo a escola!!^^ *pss*
Levantei-me, vesti-me e preparei para ir para a escola. Desci as escadas para ir tomar o pequeno-almoço. Cheguei a cozinha:
- Bom dia Pai! – disse eu com ar de bem disposta e com um sorriso na cara mas a final estava cheia de sono.
Pai: Bom dia filha! Hoje finalmente estás bem-disposta, há já sei vais ter com o teu namorado o Gonçalinho!
- Pai! Eu não gosto dele! – grito e furiosa com o meu pai.
Eu sei que normalmente não se deve gritar com os pais porque se não estamos em risco de levar um raspanete ou até mesmo a levar um chapa, pois mas o meu pai não é normal comigo parece que veio doutro planeta parece que fico parado no tempo em criancinha!!
Tomei o pequeno-almoço e…
Mãe: Filha já para o carro! – já chateada comigo.
- Sim mãe!
Entrei dentro do carro e fomos a alta velocidade! Yupy!
Bem chegamos a minha escola em 30 minutos. Sai do carro:
Mãe: Boas aulas filha!!
- Bom trabalho, mãe!- disse eu com um sorriso forçado.
Disse isto e lá foi ela!
Ai *suspiro* não me apetece nada entrar dentro da escola *olhando para cima para o emblema a escola S. Sebastião *
De repente ouço uma voz fininha que até arrepia e cause que aposto quem…olho para o lado é a minha melhor amiga Irina!
Irina: Olá Jane! Tudo bem? Nem parece teu a olhar para a escola!-espantada
- Olá Irina! Não estou bem por causa daquilo que tu sabes! *furiosa* Pois nem sei porque estou a olhar para a escola. Vamos entrar!
Irina: Bora lá!!
Entramos as duas juntas e disse baixinho a Irina:
- Esconde-me!
Irina: Porquê?
- Porque o Gançalo vêm aí!!
E ele chega-nos ao pé de nós:
Gonçalo: Olá meninas! Jane podemos falar?
Irina: Olá Gonçalo! *baba-se*
Dando uma cotovelada a Irina…
- Não, não pode-mos! Porque...*ficando embaraçada*…porque… eu não comi o jantar e tenho de comer gomas! Adeus!
Fui a correr em direcção ao bar pegando na mão da Irina
Irina: O quê? Não comes-te o jantar e tens de comer gomas!?
- Eu fiquei atrapalhada e disse aquilo de sem crer. Ai que vergonha!!
Eu ainda não vos contei mas eu sou assim muito dura, rija e amiga por fora mas quando fico ao pé de rapazes e quem gosto fico atrapalhada!
*trimtrim* Toca a campainha!!
Lá vamos nós para as aulas!! Qui seca!! :P

Eu sei que fico grande desculpem!! Deve ser uma seca estarem a ler a minha fanfiction!!
Para a próxima faço-a mais pequena!!
Kisus!!

2 comentários :

  1. Grande?!!!!
    Grande?!!!!!!!!!!!!!!!!
    Queria ler mais Ç.ç
    ---
    Ahahah gostei deste parte.
    "Pai: Bom dia filha! Hoje finalmente estás bem-disposta, há já sei vais ter com o teu namorado o Gonçalinho!"

    Bjs

    P.s: Jo ainda não começei a fazer o relatório *cof*
    Estou tipo doente, febre, tosse e dores nos corpo XS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Bia!!
      Kisus!!

      P.S: Fala comigo no hotmail!!

      Eliminar