19/02/2012

A Vida de Jane

1ºFanfiction- Dia de São Valentim
Hoje é um dia daqueles só apetece ficar em casa, não ir a escola e ficar a dormi todo o dia até ao dia seguinte. Para vossa informação hoje é dia e S.Valentim! E este dia não têm graça nenhuma passar sozinha, pois eu o ano passado passei com companhia mas este ano eu e o Miguel separamo-nos só porque ele me viu a lanchar com colega lá dá escola, o Gonçalo. Como já puderam ver eu não tenho um feitio fácil, mas mesmo assim os rapazes não me largam e além disso eu não sou assim tão gira! ^^
Bom estou em casa sem nada para fazer já jantei o que a minha mãe me deixou no forno, pois os meus pais foram jantar a um restaurante romântico que fica aqui perto da minha casa. Vou ver o que a minha mãe anda ler pode ser que eu me esqueço deste dia dos “pombinhos”, dos “beijinhos” e prendinhas…
E assim dirigi-me ao quarto da minha mãe
Vasculhei a prateleira dos livros da minha mãe e os livros eram sobre os policiais românticos, românticos e livros de aventura e eu não gosto de nenhum deles, nem um bocadinho principalmente dos que envolvam romantismo. Prontos um livro eu não vou ler, Já sei vou ver um filme!
Sai do quarto da minha mãe, desci as escadas e fui até a sala de estar
Ora bem, foi ver a gaveta, ver se o meu pai tinha ido comprado um filme bom mas a final enganei-me e mais uma vez é um filme sobre o amor como ele é tão belo, formoso, grandioso, que é capaz de superar tudo e todos, ai… que patético! Estavam a espera que eu disse-se “Que romântico” não era! Pois mas é ridículo, patético…
E assim mais uma vez lá fui a subir as escadas para ir para o meu quarto
Não tenho outro remédio que ouvir música no quarto!

Mas depois acabei por adormecer e nem tinha dado por isso que tinha começado a chover!
Bom eu sei que não desenvolvi muito, mas para a próxima eu vou puxar um bocadinho mais pela imaginação!!
Kisus!! Comente podem deixar sugestões até agradeço!!^^
Arigatou!!



3 comentários :

  1. Qui fofi*-*
    Quero mais, mais, maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Desafio para ti lá no blog: http://sonhoseestrelas.blogspot.com/2012/02/desafio-xd.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. oki!! eu acho que já sei qual é!!
    Kisus!!

    ResponderEliminar