25/02/2012

Sondagens o.O


Oi minna!!^^
Quem ganho a sondagem foi...Seiya!!^^
Então aqui vai a entrevista: (se tive alguma coisa mal digam porque eu não sei muito sobre ele^^)


Nome Completo?
Kou Seiya

Idade?
16 anos!

Namorada?
Não tenho namorada!!

Comida preferia?

Gosto de todas!! Não tenho nenhuma em especial!

Sonhos?
Não tenho nenhum em especial!

Pesadelos?
Tenho medo que a Bunny se vá embora!! :(

Cores preferidas?
Não tenho!!

Complete as frases...
Eu pertenço ao anime... Sailoor moon!
Eu queria... ter uma banda! (mas eu já a tenho!^^)
Sou muito... arrogante! (É o que dizem!!^^)

Ponha uma foto sua:


Prontos como poderem ver eu não sei muito sobre!!-.-'
Mas mesmo assim comentem!!
Arigatou e Kisus!!

3 comentários :

  1. Eu acho k votei no Seiya...
    Se tu sabes pouco imagina eu! Ainda ñ cheguei a essa parte do animes k aparece ele e os outros. Por isso ñ sei nada!

    ResponderEliminar