28/02/2012

Outro desafio!! o.O


Oi minna!!^^
Fui desafiada outra vez pela Bia-Chan!! ( as melhoras!! :( tenho saudadinhas tuas :( )

Regras:
1. Publicar a imagem da tag
2. Responder as perguntas
3. Criar novas perguntas ( se quiser e quantas quiser)
4. Colocar uma imagem que defina ou que seja parecida com você e justifique
5. Indicar 5 blog´s para fazer a tag

Preguntas de Yumi-Chan:

1- Indique as características da sua personalidade.
Sou divertia, bem-disposta, chorona (quando fico nervosa, irritada ou quando alguém me trata mal) também sou um pouco tímida e brincalhona!^^

2- Se pode se enviar uma carta a Deus o que dizia nela.
Escrevia se Deus podia mudar o mundo, trazer paz e felicidade para as pessoas, trazer de volta os as espécies de animais já extinguidas e se pudesse ser eu queria ganhar o euromilhões!XD

3- Se pudesse fazer 3 desejos quais seriam
Ganhar o euromilhões, fazer paraquedismo e mergulho!!

4- Pelo que mais te sofreria perder?
Os meus a amigos e familia!! ( e o meu euromilhões caso eu tenha ganhado XD)

5- Qual é o ser maior medo?
Ficar só e a abandonada e não ter amigos verdadeiros! :'(

6- Gostou do desafio/tag?
Não sei ainda vou a meio!! XD Mas sim até agora tou a gostar!

Perguntas da Kiss:

1-Qual é a vossa personagem de anime preferida?
Tenho muitas, mas aquela que se destaca-se é a Amu-Chan!!

2- A vossa idade e signo?
14 anos e signo escorpião, a uns dizem que é a balança mas é escorpião porque eu digo!! Hum!!XD

3- Têm irmãos? Se sim diga a idade deles e o sexo.
Sim, tenho um irmão do sexo masculino; infelizmente ele é chato e irritante!!-.-'

4- Como se chama o(a) vosso(a) melhor amigo(a) e porque é o(a) melhor amigo(a)??
Eu não sei se tenho melhores!! Por todas elas são tipo falsinhas!! :'( :'(

5- Qual o vosso fundo do seu ambiente de trabalho? (coloque a imagem)
Aqui está:
5- Perguntas feitas por mim:
Qual a sua cor favorita?
Qual o seu local preferido da sua casa? E porquê?

6- Imagem que me define ou seja parecia comigo?
A Ran!! Porque eu sou muito animada todo dia!!
Era suposto isto mexer-se mas tá... XD

Os 5 blogs a quem desafia:

Kisus e Arigatou!!

1 comentário :

  1. Também já tinha saudades tuas mas hoje matei as todas (nem por isso -.-', doía-me a cabeça mas como já estou melhor amanhã mato-as todas (à facada muahahah).
    ---
    Que queres dizer com:
    "Eu não sei se tenho melhores!! Por todas elas são tipo falsinhas!! :'( :'("
    Somos todas assim?!
    Que má..............................
    Sabes que com isto pões qualquer pessoa a chorar desculpa mas é ferir os nossos sentimentos miga.
    -.-' estou a começar a chorar....*pensa* e a vaca pari-o um boi e tu não vais chorar XD
    Bjs

    ResponderEliminar