16/02/2012

Ohohoh a minha apresentação!!


Olá pessoal!!

Hoje foi o dia da minha apresentação sobre o tempo do Salazar!!
Esta apresentação tínhamos de falar um pouco sobre esse tempo e se possível trazer um objecto ^^

E eu apresentei um Ferro de Brasa!! Para quem não sabe é este aqui...



Por fora...o que eu mais adoro é o galo!! XD

E por dentro!!^^
E depois disse mais coisas como por exemplo: a minha avó não tinha electricidade então tinha de ser daqueles candeeiros a petróleo, não tinha água canalizada então tinha de ir a fonte buscar...

E prontos, e cada vez e vamos a frente da turma fica sempre aquele nervoso miudinho... -.-'
E depois olha se cá para trás vê se uma pessoa a fazer macacadas e fazer me rir... -.-'

Mas a pesar de tudo sobrevivi, XD;
Arigatou e Kisus!!

2 comentários :

  1. Ahaha as macacadas da Bruna foram o melhor da tua apresentação XD
    E quando me deixas-te mexer no ferro também ohoho *-*

    ResponderEliminar
  2. AH, Bruna!!!
    E ele foi a ultima a mexer no ferro! Hihihihi!!^^
    Kisus, obrigada Bia pelo comentário!!

    ResponderEliminar