13/02/2012

Novo Visual

Oi pessoal!!

Como sabem amanhã é dia de São Valentim, dia dos namorados!!
E como eu não tenho muito tempo de manhã para mudar o visual do meu blogue eu hoje mesmo o mudo!!
Espero que gostem fui eu que fiz, e é a minha primeira vez!! (estou um bocadinho nervosa pelos vossos comentários)^^

Bom houve uma pequena alteração no visual, pois não era este que eu queria a imagem inicial fico grande de mais então tive de fazer tudo a pressa!! :'(

Obrigada pela vossa compreensão!!
Kisus e Arigatou!!

4 comentários :

  1. De certeza k te vais sair muito bem! Não é preciso estar nervosa^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, vocês são muito amáveis!!

    ResponderEliminar
  3. Está tão fofo..quando tiveres tempo, depois aconselho-te a aumentares um pouco o Banner, mas como disseste que não tiveste tempo pronto^^

    Bjs

    ResponderEliminar