18/02/2012

Entrevista a Chibiusa!




Oi minna!!^^
Aqui vai a descrição da personagem desta semana, que como já sabem calho a Chibiusa, aqui vai:

Nome Completo?
Chibiusa Tsukino!

Idade?
Nas series apareço com várias idades!!^^

Comida favorita?
Pudim e Panquecas!

Tens namorado?
Sim, o Hélius! Têm aqui uma foto dele^^
É lindooooooooooooooo!!

Sonhos?
Queria ser uma dama para ter um príncipe e ter mais amigos!!

Pesadelos?
Não gosto de limpar casa, trovões, relâmpagos, vampiros,fantasmas,dentistas e agulhas!!

Pessoas que odeias?
Os meus inimigos!! *grrr*

Cores favoritas?
Vermelho e Rosa!!

Completa as seguintes frases:
Eu pertenço ao anime... Sailoor Moon!!
Eu queria... ter muitos coelhinhos!! (adoro coelhos!!)
Sou muito... divertida!!

Coloque uma foto sua?
É claro que ponho... as minhas melhores fotos!! XD



Chibiusa: Beijinhos e arigatou pela vossa entrevista aqui no blogue " I Love You"!!

Espero que tenho gostado da entrevista a Chibiusa!!
Kisus e não se esqueçam de comentar!!







5 comentários :

  1. Chibiusa o: Sailor Moon faz parte da minha infância :b E parece que temos pesadelos parecidos xD

    ~ bai bai ~

    ResponderEliminar
  2. Chibiusa, o namorado dela é lindo se é....

    ResponderEliminar