12/02/2012

Desafio!!

Olá minna!!^^
Aqui vai, eu tenho de fazer, um desafio lançado para mim da Bia!! Espero que gostem...

1- Qual é seu nome verdadeiro?
É Joana Franco! Mas podem me tratar por Jo!^^
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Shugo Chara!! Éhéhéhéh....
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
Hum não sei...Rima ou Yaya são tão fofas!!
4- Qual é sua melhor amiga?
A Bia-Chan, a Bunny e Bruna!!
5- Quantos anos vc ja são amigas?
Com a Bia e a Bruna 2 anos e a Bunny há uns meses...
6- Já brigaram?
Com a Bunny não, a Bia raramente e a Bruna algumas vezes...mas faz parte da amizade!!
7- Tem namorado?
Não!
8-Está apaixonada?
Não e Sim!! Não sei bem se isto é estar apaixonada...
9- Qual é seu livro favorito?
Não gosto de ler!! Por isso não tenho livro favorito...
10- Gosta de estudar?
Sim, quando é para tirar boas notas...mas as vezes não apetece muito!
11 - Qual é o seu desejo?
Ai não sei!! Ser feliz!
12 - Seu maior pesadelo?
Cobras! Aranhas peludas! Bichos nojentos! o.O
13- pessoas que vc mais odeia?
Não posso dizer se não vocês ficavam muito aparvalhados comigo!
14 - Musica Favorita?
"Party Rock" do LMFAO é muito gira...
15- complete as frases:
Ninguem sabe mas... eu gosto de banana!!
Eu adoro... gelado de baunilha!!
Eu me dou mt bem... com os meus colegas!
Eu sou pessima...a jogar futebol!!
Eu admiro...a capacidade de certas pessoas que consegue suportar tudo e todos!!
16- Cor favorita?
Laranja!!
17- Coloque uma foto sua?
Não posso além de ser feia que nem um bode os meus pais não me deixam!! Sorry!!

Passo este desafio:

Espero que tenho gostado!! Kisus!!

2 comentários :

  1. Tu não és feia -.-'
    Ai de ti que digas isso mais alguma vez...
    ---
    Obrigada por teres feito o desafio^^

    ResponderEliminar