20/02/2012

Desafio!! o.O

Obrigada pelo desafio Bia-san e Katt-Chan!! <3

As regrinhas:
*Coloque o link do blog que te indico para fazer tag
*Colocar a imagem do tag
*Responder a tuas as perguntas, sempre justificando a sua resposta
*Indicar 6 blogs ou mais


Agora aqui vai as perguntas:
1- Qual é o seu nome?
Joana mas gosto mais que me tratem por Jo!!^^

2- Qual é a sua idade?
14 porque nasci em 1997, mês Outubro, dia 23!!

3- Qual a sua música preferida?
"Party Rock" LMFAO porque é muito divertida e tenho de aprender aquela coreografia!!

4- Qual é o seu animes preferido?
Shugo Chara porque a Amu, Rima e Yaya são muito Kawaiis!!^^

5- Qual é a sua série preferida?
Não vejo séries porque depois acabo por não ver e a séreis que são uma seca!! -.-'

6- Qual é o seu filme preferido?
" A Princesa e o Sapo" porque eu acho um máximo os filmes da Disney!!

7- Qual é o seu nome do seu blog?
" I Love You" porque eu adoro as minhas migas virtuais então decidi fazer um para estar mais perto delas! E também conhecer outras pessoas!!^^

8- Qual é a sua imagem que te inspira? (coloque-a)
Está porque migas 4ever and ever!! <3 <3

9- Qual é o seu sonho para o futuro?
Ser feliz porque eu não quero ficar deprimida com coisas insignificantes e também não quero ficar doente :'( !! XD

10- Qual é a sua comida preferida?
Bacalhau com natas, Bifinhos com cogumelos e lasanha caseira da minha mãe, porque são coisas do outro mundo!! * acrescer água na boca* :P

11- O que você mais gosta?
De jogar ao "Rami" (é um jogo de cartas) porque é giro jogar com a família!!

12- O que você menos gosta?
De pessoa mesmo más, vingativas, mal educadas, falsas e que sejam convencidas porque não gosto!! XD (é o que a pergunta diz, certo??)

13- Se defina uma palavra...
Alegre porque mesmo que eu esteja triste eu quero que os outros a minha volta fiquem felizes! ( sou tipo o bobo da corte, XD)

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs...
Porque são minhas amigas, claro!! XD

15- Gosto deste tag?
Sim, foi giro!XD

Agora 6 blogs a quem passo o tag..
Olha eu não sei a quem o passar porque todos que eu conheço já foram desafiados!!^^
Portanto quem vir este post e não foi desafiado está desafiado por mim!!XD

Kisus!! Espero que tenham gostado!!





2 comentários :

  1. Hey, tudo bem?
    Eu estava por aí visitando uns blogs novos e adoreei o seu, já estou seguindo. Se você gostar do meu, segue de volta? Obrigada *-*
    vivislandia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, Vivislandia!!
    Já sou seguidora!!
    Kisus!!

    ResponderEliminar